­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

IMG 20170210 145426

Encontro da Qualidade

10-02-2017 | Coimbra

Este Encontro enquadrou-se no âmbito do projeto Habilitar e Capacitar para Melhor Apoiar, cofinanciado pelo INR I.P. 2017, em que se procura desenvolver junto de técnicos e dirigentes, conhecimentos, práticas e técnicas que permitam uma maior eficácia e eficiência nos apoios prestados.

A data e local da Reunião (10 de fevereiro, no CTCV, em Coimbra) foram escolhidos propositadamente para que os participantes, no mesmo dia, pudessem assistir à Sessão de Introdução ao EQUASS 2018 promovida pelo CTCV e APQ. Nessa sessão, a Eng. Marta Ferreira (do CTCV) apresentou a Estrutura e Princípios do novo EQUASS, esclarecendo os participantes sobre as principais alterações ao modelo. Também o Eng. Alexandre Rebelo (da APPACDM de Coimbra) falou da sua experiência como gestor da qualidade de uma entidade certificada pela excelência e, também, como auditor. Por fim, também Guus Van Beek (EPR) falou aos presentes via Skype sobre o seu novo modelo, apresentando-lhes diversas novidades.

Já da parte da tarde realizou-se a Reunião da Qualidade da FORMEM que teve como foco principal reconstituir o Grupo de Benchmarking e criar uma Equipa de Auditores Internos. Esta teve como moderadores o Dr. Mário Pereira e a Dra. Ana Isabel Cruz, presidente e vice-presidente da FORMEM, respetivamente.


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal