­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

IMG 20170407 171215

Celebração dos 40 anos da CERCILEI

07-04-2017 | Leiria

O 40º aniversário da CERCILEI teve início às 16:30, com a receção dos participantes, que foram encaminhados às 17:00 para uma outra sala, onde se procedeu ao lançamento do livro “Balões de todas as cores” e “40 anos de vidas cheias de vida”.

Aqui, foi a Dra. Cristina Meireles, Presidente da Direção da CERCILEI, quem deu as boas-vindas aos convidados e quem introduziu o lançamento do livro, passando a palavra à moderadora Dra. Elisabete Cruz, jornalista do Jornal de Leiria. Na apresentação do livro “Balões de todas as cores”, os presentes puderam ouvir a Professora Maria José Damásio, autora do livro, e a Professora Ana Margarida, ilustradora. Já para a apresentação do livro “40 anos de vidas cheias de vida” pôde ouvir-se a Dra. Lurdes Trindade, autora do livro.

Após o momento de venda do livro e de autógrafos, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da CERCILEI, onde visitaram as salas das atividades ocupacionais e do centro de formação profissional, percebendo, em cada uma, as atividades que ali eram realizadas.

A visita terminou com um coffee-break, cozinhado e servido por formandos do centro de formação profissional. Infelizmente a FORMEM não pôde ficar para a Conferência e para o Jantar, no entanto tem a certeza que o resto do dia foi um sucesso.


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal