­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

       Cópia de Website cabeçalho para notícias 1

Planeamento Centrado na Pessoa

    5 de dezembro de 2023

É com grande entusiasmo que anunciamos a disponibilidade para download da Coletânea de Artigos de John O'Brien - Planeamento Centrado na Pessoa (2023).

Esta compilação reúne uma série de textos inovadores que exploram abordagens centradas na pessoa para o planeamento e desenvolvimento pessoal.

John O'Brien é reconhecido internacionalmente por suas contribuições significativas para a área do Planeamento Centrado na Pessoa, destacando-se como um dos principais pensadores e líderes no campo. A sua visão única e perspicácia proporcionam uma compreensão profunda de como o planeamento personalizado pode transformar vidas e comunidades.

A Coletânea de Artigos de John O'Brien - Planeamento Centrado na Pessoa (que será enviado um exemplar físico para as associadas da FORMEM) está disponível para download gratuito no site da FORMEM. Basta visitar: https://www.formem.org.pt/pt/documentos?folder=Documentos-FORMEM&start=20

Não perca a oportunidade de explorar esta compilação única que certamente inspirará profissionais, acadêmicos e qualquer pessoa interessada em promover uma abordagem mais centrada na pessoa.

 
Cofinanciado pelo INR I.P.
 Logótipo INR.pdf 
 
 

 

                 


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal