­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

Vidoconferência Zoom

4ª Edição da Academia FORMEM 

26 a 30 de Outubro de 2020 | via Zoom

A FORMEM promoveu na passada semana de 26 a 30 de outubro, a IV edição da Academia FORMEM em regime de videoconferência (Zoom).
 
A Academia FORMEM é um evento anual que contou com a participação de mais de 500 pessoas interessadas nas temáticas da deficiência que assistiram a conferências e palestras sobre temas relativos à deficiência e ao setor social.
 
Em 2020 a FORMEM construiu um Programa com diferentes convidados e temas por dia por forma a procurar corresponder às expectativas das nossas associadas e de todas as partes interessadas na partilha de conhecimento e na melhoria dos apoios e qualidade de vida das pessoas com deficiência.
 
Este ano a atividade foi avaliada, através da resposta a um questionário de satisfação, em 4.32 de média global (1 mínimo, 5 máximo).
 
A atividade inseriu-se no âmbito do projeto Apoiar através do Conhecimento, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2020.
 
 
 
Academia FORMEM 2020 Programa Provisório
 
 

 

­
This website uses cookies. By using our website you consent to all cookies in accordance with our policy conditions of use e de privacy policy.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal