Federação Portuguesa da Formação Profissional

ag.png

Assembleia Geral da FORMEM | Videoconferência

11 de março | ZOOM

Realizar-se-á, no próximo dia 11 de março de 2021 (quinta-feira), pelas 10 horas e 30 minutos, a Assembleia Geral da FORMEM, com a seguinte ordem de trabalhos:
  1. Informações;
  2. Análise, discussão e votação do relatório de atividades e contas de gerência da Federação do ano de 2020 e do parecer do Conselho Fiscal

Se à hora marcada não estiver presente o número legal de Associadas, a Assembleia reunirá uma meia-hora depois, em segunda convocatória, com qualquer número de Associadas

Dadas as circunstâncias atuais, a participação na Assembleia Geral será exclusivamente por videoconferência. No entanto, por questões logísticas, é obrigatório o envio de confirmação de presença até dia 5 de março de 2021 para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., identificando o nome e organização do(s) participante(s).

Após receção da confirmação de presença, enviaremos os dados de como participar de forma segura e ativa nos trabalhos.

pdfConvocatória Assembleia Geral FORMEM - 11 de março de 2021