­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

 Panorama da sala

Reunião Grupo de Benchmarking (Sul)

30-11-2017 | Faro

A 3º reunião do Grupo de Benchmarking do Sul realizou-se no dia 30 de novembro nas instalações da AAPACDM e, assim como as restantes, foi enquadrada no projeto Habilitar e Capacitar para Melhor Apoiar, cofinanciado pelo INR I.P. 2017.

Nesta reunião abordaram-se três princípios do modelo de certificação da qualidade EQUASS, cada um dinamizado por uma entidade diferente. O princípio dos Direitos esteve à responsabilidade da AAPACDM, mais especificamente de Susana, Patrícia Gonçalves e Sandra Gonçalves, que presentearam os participantes com uma intervenção bem organizada e estruturada. O princípio das Parcerias ficou sob a responsabilidade de Mário Pereira da ASSOL, que se apoiou em alguns exemplos institucionais durante a sua apresentação, aproveitando ainda para partilhar com os restantes alguns indicadores. Por fim, o princípio da Ética foi apresentado por Mário Ávila, do ISJD, que enquadrou a sua apresentação no âmbito dos cinco princípios orientadores do Código de Ética da sua entidade.

.


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal