­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

Logo HOGENT Logo Pos 600

Formação para aplicação da Escala Pessoal de Resultados em Portugal

10 e 11 de maio, Mira Sintra - Cacém

Realizou-se nos passados dias 10 e 11 de maio, no Cacém, a 4ª Formação para aplicação da Escala Pessoal de Resultados em Portugal que certificou os participantes como entrevistadores da Escala. Estas sessões, cuja organização foi assumida pela FORMEM, capacitaram os participantes para a aplicação e uso oficial nas entidades que representam.

A Formação, que contou com a presença da Professora Formadora Cristina Simões, teve a duração de dois dias e desenrolou-se nas instalações gentilmente cedidas pelo CECD Mira-sintra. 

Participaram 8 pessoas, de 5 entidades de várias zonas do país, que tiveram a oportunidade de ser elucidadas sobre a Escala Pessoal de Resultados aferida para Portugal e de dispor de momentos práticos para a sua aplicação

pdfPrograma

 

 

A atividade insere-se no âmbito do projeto Melhores Apoios, Melhor Qualidade de Vida, Cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. 2019

INR

 

 

 

 

 


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal