Federação Portuguesa de Centros de Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência

2017 09 22 Comunicado jpeg Reunião com o Senhor Secretário de Estado para o Desenvolvimento e Coesão

Comunicado para as associadas FORMEM

No passado dia 21 de setembro, as quatro federações que constituem a Plataforma das Organizações para a Formação e Emprego de Pessoas com Deficiência (FAPPC, FENACERCI, FORMEM e HUMANITAS) reuniram com o Senhor Secretário de Estado para o Desenvolvimento e Coesão, para discuturem a situação que se tem vivido no quadro do funcionamento dos apoios à Formação Profissional de Pessoas com Deficiência.

Dessa reunião, que se mostrou bastante produtiva, foi desenvolvido o Comunicado seguinte, que deve ser lido com a máxima atenção por todas as nossas associadas.

Pede-se, ainda, que as mesmas nos informem sobre o ponto de situação atualizado do ano de 2016 e sobre o nível de registo de execução física de 2017 já concretizado.

FORMEM – Federação Portuguesa de Centros de Formação Profissional e Emprego de Pessoas com Deficiência
Rua Coronel Júlio Veiga Simão, Edifício CTCV, 3º piso,
3025-307 Coimbra | Portugal

Telemóvel: 925 142 209 | 239 493 212