­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

IMG 20180925 163333

 

Grupo de Trabalho Benchmarking | Indicadores de Performance

24 e 25 de setembro | Hotel Estalagem da Pateira | Fermentelos

A FORMEM promoveu, nos dias 24 e 25 de setembro, dois dias de trabalho sobre  indicadores de performance para o setor social.

Na sequência dos Grupos de Benchmarking, e da Base de Benchmarking que a FORMEM se propôs construir, foi criado um grupo de trabalho intensivo, em regime de internato, com o objetivo de propor uma redação e uma métrica otimizada, bem como a indicação das variantes aceitáveis para 5 indicadores por critério.

O Grupo de Trabalho contou com a presença de 19 representantes de diversas entidades, escolhidas por méritos de participação nos grupos da qualidade nos últimos anos, entre elas: A2000, AAPACDM de Faro, ACIP, APACI, APC de Viana, APPACDM de Coimbra, APPACDM de Viana, APPACDM de Viseu, APPC de Faro, APPC do Porto, ARCIL, ASSOL, Casa de Saúde Rainha Santa Isabel, CERCIGUI, Fundação Liga e Instituto S. João de Deus.

Este encontro, que decorreu no Hotel Estalagem da Pateira, em Fermentelos, teve o privilégio de contar com uma palestra introdutória do EQUASS Trainer e EQUASS Operations Manager, Michael Crowley.

INR


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal