­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

IMG 20170127 Guimarães (9)

Contratação Pública (Tramitação do Ajuste Direto)

27-01-2017 | Guimarães

Após duas sessões informais de partilha de conhecimentos e práticas de Contratação Pública, realizadas pela FORMEM em 2016, ficou claro que as entidades do setor sentem bastantes dificuldades nesse tipo de procedimentos. Foi nesse sentido, e para que as entidades se inteirassem melhor sobre o tema, que surgiram os Cursos de Iniciação à Contratação Pública.

Assim, no dia 27 de janeiro, nas instalações da CERCIGUI, ocorreu o primeiro Curso relativo à Tramitação do Ajuste Direto e, para tal, a FORMEM teve a colaboração de Nuno Marques da Silva (da Associação Portuguesa de Contratos Públicos) e de Sérgio Ferreira (da VORTAL – plataforma de contratação pública). O primeiro ficou encarregue de dar a formação teórica aos participantes, enquanto que o segundo se responsabilizou para fazer uma demonstração prática de como inserir os dados na plataforma.

Esta iniciativa, cofinanciada pelo programa nacional de financiamento a projetos pelo INR IP 2017, teve 29 participações de 15 entidades e, numa escala de 1 a 5, foi avaliada com 4,53, demonstrando um elevado grau de satisfação com os conhecimentos adquiridos.

 


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal