­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

Recrutamento Colaborador prestador de serviços

Anúncio | Recrutamento de Colaborador 

A FORMEM - Federação Portuguesa de Centros de Formação Profissional e Emprego de Pessoas com Deficiência, ONGPD sediada em Coimbra, procura elemento, em regime de prestação de serviços, para auxiliar no desenvolvimento de atividades de três projetos a finalizar em 2020 (Nº 98/2020 - Como Estimular o Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidades, Nº 99/2020 - Apoiar através do Conhecimento e Nº 100/2020 - Capacitar: um caminho para promoção da Qualidade de Vida).

Duração 4 meses (setembro a dezembro 2020), com retribuição financeira de acordo com as funções. Disponibilidade imediata para entrevista presencial.

Perfil: Procuramos pessoa dinâmica, responsável e organizada, com formação académica superior e sensibilidade para a inclusão social.

Dá-se preferência a candidatos com: Experiência/conhecimento na área social e da deficiência, na recolha e tratamento de dados e na organização de eventos; licenciatura ou grau superior; proficiência na redes sociais e plataformas comunicacionais online; residência na zona de Coimbra e viatura própria; e fluência em inglês.

Descrição da função: Organizar, divulgar e dinamizar eventos presenciais e por videoconferência; desenvolver e editar questionários; revisão de texto; e acompanhamento e enquadramento administrativo das atividades.

Local de trabalho: Variável. Escritório em Coimbra e em regime de teletrabalho, mas exige-se disponibilidade para deslocações em território nacional.

Enviar CV e carta de motivação até dia 27 de junho de 2020 para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

INR

 

 

Cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2020.

 

 

 


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal