Federação Portuguesa da Formação Profissional

ag.png

Assembleia Geral da FORMEM | videoconferência

4 de dezembro | Zoom

Realizar-se-á, no próximo dia 4 de dezembro de 2020 (sexta-feira), pelas 10 horas e 30 minutos, a Assembleia Geral da FORMEM, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Informações;
  2. Análise, discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento da Federação para o ano de 2021.

Se à hora marcada não estiver presente o número legal de Associadas, a Assembleia reunirá uma meia-hora depois, em segunda convocatória, com qualquer número de Associadas

Dadas as circunstâncias atuais, a participação na Assembleia Geral será exclusivamente por videoconferência. No entanto, por questões logísticas, é obrigatório o envio de confirmação de presença até dia 30 de novembro de 2020 para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., identificando o nome e organização do(s) participante(s).

Após receção da confirmação de presença, enviaremos os dados de como participar de forma segura e ativa nos trabalhos.