­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

tree 2718836 960 720

 

Reunião da Qualidade | Grupo de Benchmarking do Norte e Sul | Inclusão

12 de julho | Peso da Régua e Lisboa

A FORMEM promoveu, no passado dia 12 de julho, Reuniões da Qualidade dos Grupos de Benchmarking do Norte e Sul, em parceria com a A2000 (Norte) e a Fundação Liga (Sul) subordinadas à partilha e discussão entre entidades sobre a temática inclusão.

A retoma dos Grupos de Benchmarking assentou num formato diferente, em que entidades, previamente definidas, apresentaram a sua abordagem, procedimentos e resultados sobre a temática, dando mote para rondas de perguntas e reflexão.

Na reunião do dia 12 de julho, a A2000, a CERCIPOM e a Casa de Saúde S. João de Deus (Barcelos) apresentaram as suas abordagens face à inclusão no Grupo Norte, e, no Grupo Sul, a APPC Faro, o CAPP e o Instituto S. João de Deus (Casa de Saúde do Telhal e Montemor o Velho).

A atividade inseriu-se no âmbito do projeto Melhores Apoios, Melhor Qualidade de Vida, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2019.

pdfPrograma Reunião da Qualidade A2000 - Grupo Norte

pdfPrograma Reunião da Qualidade Fundação Liga - Grupo Sul

INR


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal