­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

site

Feira da FP e Emprego

21 e 22-11-2017 | Santarém

Estão abertas as inscrições para a Feira Nacional de Formação Profissional e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidades, evento que terá lugar na Casa do Campino, em Santarém, nos próximos dias 21 e 22 de novembro. Inserindo-se no projeto "Feira Nacional da Formação Profissional e Emprego de PCDI" confinanciado pelo INR I.P., esta Feira vem substiuir o tradicional Encontro de Formandos.

Este evento permitirá a todas as entidades que desenvolvem a formação profissional para pessoas com deficiência, expor o que fazem e como fazem, dando maior visibilidade ao seu trabalho e promovendo o convívio entre os formandos. Para além disso, ao longo dos dias irão decorrer diversos momentos artístico-culturais e pequenos workshops/sessões de informação e sensibilização para empresários, profissionais da área social e para a comunidade em geral.

Espera-se também, com esta Feira, contribuir para uma maior abertura da comunidade e dos empresários para a integração de pessoas com deficiência e incapacidades nas suas atividades.

Por questões de limites orçamentais, a FORMEM só garante a estadia e alimentação a 4 participantes por entidade, contudo, todos os interessados são bem-vindos a participar e a se inscrever.

Informamos que o formato e dimensão do "stand" é livre e da inteira responsabilidade das entidades, podendo cada expositor fazer com o seu espaço o que quiser, tendo de trazer consigo todo o material (a FORMEM apenas disponibiliza o espaço).

O programa pode ser consultado aqui e ficha de inscrição aqui. Por questões logísticas (de alojamento e alimentação) é fundamental que nos enviem as inscrições até ao dia 14 de novembro (para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal