­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

Banner 

I Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência em Situação de Emprego 

 2, 3 e 4 de Julho de 2020 | Poiares, Peso da Régua

A FORMEM está a proceder à divulgação da mais recente aposta da Federação, no que diz respeito a atividades que promovam a inclusão socioprofissional de pessoas com deficiência, e que façam dessas práticas exemplos para uma sociedade mais inclusiva e, consequentemente, mais justa.

Este ano, iremos substituir a anual realização da Feira Nacional da Formação Profissional, por um Encontro de âmbito Nacional de Pessoas com Deficiência em Situação de Emprego. A atividade, que terá a duração de 3 dias (2, 3 e 4 de julho de 2020 - Poiares, Peso da Régua), tem como objetivo central dar relevo à inclusão socioprofissional de pessoas com deficiência e incapacidade em situação de emprego, através da confraternização e reflexão conjunta.

O programa incluirá atividades lúdicas e de reflexão, assim como permitirá aos participantes pernoitar duas noites no local e ficar a conhecer a Região Vinhateira do Alto Douro reconhecida pela magnifica paisagem que a caracteriza.

De modo a podermos proporcionar momentos inesquecíveis junto dos nossos participantes, estamos a proceder à divulgação antecipada e registo de pré-inscrições junto do nosso público-alvo até ao dia 20 de março de 2020 através do link https://forms.gle/DVjVpXZXj4MQh8iq9.

De ressalvar, o apoio logístico da A2000 que está a colaborar de forma incansável para que estes dias se tornem verdadeiramente num momento único para pontuar a inclusão socioprofissional em Portugal.

Para qualquer esclarecimento adicional poderão contactar os nossos serviços através de email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou telefone (239 493 212)

pdfFlyer Provisório - I Encontro Nacional Julho 2020

Imagens do Espaço: ExteriorVista AereaPanorâmica do PavilhãoInterior Quartos PartilhadosDuches Casas de Banho Partilhadas.

 A atividade insere-se no âmbito do projeto Como Estimular o Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidades, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2020.

INR


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal