Federação Portuguesa de Centros de Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência

group 3354366 960 720Assembleia Geral da FORMEM

22 de junho | Coimbra

Realizou-se no passado dia 22 de Junho, pelas 14h30 (em segunda convocatória) na sede da FORMEM em Coimbra, a Assembleia Geral dos Associados da FORMEM com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Informações;

2. Análise, discussão e votação do relatório de atividades e contas de gerência da Federação do ano de 2019 e do parcer do Conselho Fiscal;

3. Discussão e partilha das propostas e reflexões sobre o Guia da Formação Profissional e Pessoas com Deficiência e sobre Metodologias dos Centros de Recursos para a   Qualificação e Emprego de Pessoas com Deficiência.

Estiveram presentes as associadas: A2000, ACIP, APC de Coimbra, APACI, APC de Viseu, APPACDM de Coimbra , APPACDM de Viseu , ARCIL, ASSOL, CECD Mira Sintra, CERCIAV, CERCIAMA, CERCICAPER, CERCIFAF, CERCIGUI, CERCILISBOA, CERCIMARANTE, CERCIMIRA, CERCIPOM e Fundação Liga, que aprovaram por unanimidade o Relatório de Atividades e Contas de Gerência de 2019 e o parecer do Conselho Fiscal.

pdfConvocatória Assembleia Geral FORMEM - Coimbra, 22 de Junho de 2020