Foi nas instalações do Centro Cultural Raio de Luz que a FORMEM realizou,em Sesimbra, a Reunião da Qualidade do Grupo de Benchmarking do Sul, subordinada à partilha e discussão de Planos de Atividade e Questionários de Satisfação/Avaliação por parte das entidades que nela marcaram presença, em cooperação com a CERCIZIMBRA.
Participaram 17 pessoas de 8 entidades das zonas Sul do país que contribuiram para a boa dinâmica da sessão, tendo ficado a próxima agendada para o dia 6 de julho.
A atividade insere-se no âmbito do projeto Melhor Qualidade de Vida como Meta dos Apoios, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2018, e pretende fomentar dinâmicas de partilhatgx de boas práticas, refletir sobre os princípios Equass_2018 e construir as bases para a atualização da Base de Benchmarking do Setor Social.
Qualquer questão, contactar formem.federacao@gmail.com